News
Loading...

Siga-nos!

4º Arraia dos Iguais


O Grupo Iguais realiza há quatro anos a Festa Julina que reúne a massa LGBT da Região dos Lagos, garantindo o sucesso do evento tanto na questão do resgate cultural, quanto pelo seu diferencial: ser voltada para esse segmento discriminado. 

Nesse encontro, as pessoas tem total liberdade sem ter que se privar da originalidade, gestos e situações que poderiam vitimá-las a algum tipo de preconceito social, se a mesma festa fosse promovida em vias públicas.

    O Arraiá dos Iguais também é um evento beneficente, que sempre teve grandes arrecadações de alimentos para instituições de caridade, e conta com a presença de personalidades da Região e do Estado do Rio de Janeiro em um ato de ação social.

   Os objetivos do Arraiá dos Iguais são o resgate cultural, a inclusão social e a interação da sociedade como um todo.
Nessa edição, a entrada são 2kg de alimentos não-perecíveis que serão doados ao Lar Esperança (Instituição que atende e abriga portadores do Vírus HIV) e será cedida uma barraca para angariar verbas para a instituição.

   O evento conta com uma programação bem irreverente, como: Barracas com Comidas Típicas(Bebidas e Doces),Música ao Vivo (pop rock, forró,pagode), Música Eletrônica, Shows com Drag Queens, Quadrilha/Casamento, Barraca do Beijo, Sorteio de Brindes e Muito mais...

APOIO:
PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO & RODRIGUES EVENTOS

PATROCÍNIO:
REVISTA ELEGANTE, BALLET MÁRCIA SAMPAIO, RESTAURANTE TIA MALUCA, ISABELLE JÓIAS, BOATE ANGELS CLUB
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário