News
Loading...

Siga-nos!

4ª Parada da Diversidade do Noroeste Fluminense


Dia 25 de setembro de 2011 acontecerá em Itaperuna, noroeste do estado do Rio de Janeiro, a 4ª Parada da Diversidade do Noroeste Fluminense no município.
O Grupo Unidos Pela Vida em Itaperuna, entidade organizadora da manifestação, escolheu para o ano de 2011 a temática: “UNIDOS PELA VIDA: lutando contra a homofobia, o racismo e machismo”.
De acordo com a secretária do grupo, Nagila Arantes, a 4ª Parada LGBT será realizada com o intuito de fortalecer ainda mais a questão dos direitos humanos, buscando ampliar a discussão e promoção da cidadania, contribuindo para a construção de uma democracia anti-homofóbica e que valorize os aspectos humanos individuais e coletivos.
A concentração será a partir das 14h, em frente ao Centro Poliesportivo, em direção ao Terminal Rodoviário. Maiores Informações postaremos aqui!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário