News
Loading...

Siga-nos!

Com vocês, Vando Salles!



“Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha e ir tocando em frente...”
 Musica Tocando em frente de Almir Sater.

Nome: Vando Salles

Idade: 33

Cidade/Estado:  Rio de Janeiro/RJ

Estado civil:  Solteiro

Comida: Caldo verde e Lentilha

Artista: Devoro Maria Bethânia.

Música: A melhor que há em todo o mundo: MPB

Leitura: Viajo em livros... Leio todos de Augusto Cury e me encantei com Analise da Inteligência de Cristo.

Twitter:  Ainda acho desnecessário. Mas uso blog: www.vandosallesformen.blogspot.com

Profissão: Designer em Moda Masculina

Quem sou eu: SOU PORTA BANDEIRA DE MIM... Não sou mais nem menos, sei o meu tamanho e sou exatamente do tamanho daquilo que SINTO, que FAÇO, que VEJO. Sou um caminhante sonhador...

Como surgiu esse seu trabalho? Com uma brincadeira de estilizar minhas roupas e dar dicas nas roupas dos meus amigos e também da necessidade de modernizar o guarda-roupa masculino.

Qualidades: Ser amigo mesmo quando não posso.

Defeito: o perfeccionismo

Hobby: Amo o que faço (trabalho) e quando fazemos o que amamos isso é um grande hobby

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G! 
Lembre-se: Levamos da vida... A vida que a gente leva.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário