Dia 23 Jul 2011 acontece em São Paulo a Expo Business LGBT / Mercosul, que é uma feira de negócios diferente, totalmente focada em produtos e serviços orientados a um público específico, de alta escolaridade e grande poder aquisitivo.
Um dos segmentos mais leais e lucrativos, alvo de estratégias comerciais de grandes marcas no mercado brasileiro, internacionalmente conhecido como LGBT.
PROGRAMAÇÃO
schedule
Horário de funcionamento:
9:00 – 20:00 — Abertura/Encerramento Secretaria do Evento
10:00 – 19:45 — Conferências/ Visitação a Feira
10:00 – 10:30
Abertura
Gustavo Nogueira (ARG) e Pablo De Luca (ARG), Gnetwork360, Clovis Casemiro (BR)
10:30 – 11:10
De Madonna a Lady Gaga: Como o Segmento GLS Influencia o consumo de massa, como entendê-lo e lucrar com ele
André Fischer (BRA), Mixbrasil e Revista Junior
11:20 – 12:00
Câmaras de Comércio e Mercado LGBT
Chance Mitchell (USA) e Pablo De Luca (ARG), Gnetwork360, Douglas Drumond (BR) Câmara de Comércio LGBT do Brasil
12:00 – 14:00
Networking (Visita de Estandes)
14:00 – 14:40
Latinoamerica LGBT. Um Mercado Inexplorado, Crescente e Atrativo
Gustavo Nogueira (ARG) e Pablo De Luca (ARG), Gnetwork360
14:45 – 15:25
Diversidade na Dell Computadores
Ana Renó e Angelo Rosa
15:30 – 16:10
O Mercado Gay não Existe
Tom Roth (USA), Community Marketing
16:15 – 16:45
Eventos GLS
Rita Damasceno
16:45 – 17:15
Networking (Visita de Estandes)
17:15 – 17:55
Redes Sociais e Web 2.0 Focadas na Comunidade LGBT
Matt Skallerud (USA), Pink Banana
18:00 – 18:40
EGO, Cruzeiro GLS
José María Jaroslavsky (ARG), EGO54
18:45 – 19:25
Delta Air Lines, Verdadeira Diversidade
Marcelo Costa (ARG), Luiz Teixeira (BR), Delta Airlines
19:30 – 19:45
Encerramento
Luiz Carlos M. Redeschi, Gustavo Nogueira (ARG) e Pablo De Luca (ARG)
Visitem o site da exposição: http://www.expobusinesslgbt.com.br
0 comentários :
Postar um comentário