News
Loading...

Siga-nos!

Festa Bionic vai esquentar a noite dia 30 de Julho no De’graus.


No dia 30 de Julho acontece no De’graus na cidade de Ponte Nova/MG a quarta edição da festa Bionic Party, com o tema "Fever in Music Divas”, mesmo com esse frio, essa noite promete ser quente e fervida, muita gente bonita e grande público de toda região da Zona da Mata, prestigiando mais um evento assinado por Moisés Macedo.

Regado a uma super estrutura de som e iluminação, nesta superprodução os Djs residentes Ana Bauzer (Rio de Janeiro-RJ) e Rhavi Carvalho (Muriaé-MG) prometem esquentar ainda mais essa noite, com remixes das principais músicas das Divas do POP, ninguém vai ficar parado a noite toda, além de sensualidade, e muita animação com as rodadas de flamejante durante a noite protagonizada pelo Gogo Dancer Marcell Felipe (Ubá-MG).

E pela primeira vez, Taty Arcanjo será Door da festa, com seu carisma e seu lema "beijos pela vida", ela promete trazer muita descontração, diversão, fotografia e entretenimento para os convidados, e além de tudo isso, essa edição ganha um toque especial por ser a Comemoração do "B-Day" da nossa bombástica e residente Dj Ana Bauzer, muita emoção e surpresas.

Então agende-se e não perca, 30 de Julho de 2011, Bionic Party Fever no De’graus em Ponte Nova MG.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário