News
Loading...

Siga-nos!

Marcos Damigo na Revista Junior


A revista JUNIOR#30 chega nesta terça-feira nas bancas de São Paulo com duas capas. Em uma delas está o talentoso ator Marcos Damigo, que interepreta o hugo em Insensato Coração. Hugo já caiu nas graças do público (principalmente do público gay). Pesquisas da Globo indicam que o telespectador da novela torce para um final feliz entre ele e Eduardo (Rodrigo Andrade). 

Na JUNIOR, Marcos Damigo posou para uma sessão de fotos ótima, mostrando o corpo bem talhado pela Yoga e também concedeu entrevista para André Fischer e Hélio Filho sobre seu personagem, a recepção do público e de como este casal pode mudar a história da teledramaturgia brasileira. Imperdível né. Reserve a sua com seu jornaleiro preferido porque esta edição da JUNIOR está matadora. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário