News
Loading...

Siga-nos!

Polícia prende supostos skinheads

Foto: Internet


A polícia prendeu em flagrante cinco jovens, supostamente skinheads, que agrediam um grupo de pessoas no Centro de São Paulo na madrugada deste domingo. Segundo informações da Polícia Civil, uma viatura que passava pela Avenida Vergueiro por volta da 1h20 da manhã foi parada por um homem que fugia do grupo. Os policiais então cercaram os jovens, que agrediam outras pessoas e efetuaram a prisão em flagrante.

O homem que chamou a atenção da polícia, um operador de 34 anos, disse que o grupo ameaçava os pedestres com agressões verbais e facas. De acordo com as informações da polícia, foram apreendidos quatro punhais, um facão e um machado, além de jaquetas e celulares.

Welker de O. G., de 19 anos; Guilherme W. F. de C., de 21; Pedro de T. de S., de 19; Júlio R. de L., de 21; e Cauê B. B., de 18, foram encaminhados para o 5º Distrito Policial, na Aclimação e devem responder por tentativa de homicídio, formação de quadrilha e injúria. 

Fonte: Estadão
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário