News
Loading...

Siga-nos!

VIP: DJ Kyka



“Apaixonada Por Música... Amo O Que Faço... Em Instantes Sonhos Se Fazem... De Minhas Mãos Converto O Rítmo E Rimo Tudo O Que Toco... Esse É Meu Universo... Sou Deeday...” (Por Kyka Dj)
 
Nome: DJ Kyka

Cidade/Estado: Rio de Janeiro

Estado civil: Comprometida 

Artista: Ao longo do tempo começamos a ter influências, portanto, artisticamente falando teria que citar muitos nomes. Mas, existe uma pessoa em particular que foi, é e sempre será minha referência, meu espelho, pois ele me ensinou tudo o que sei: DJ Robson Araújo.

Estilo: Tribal House e suas vertentes.
   
Leitura: “De frente com a verdade” – Mônica de Castro e indico “O preço de ser diferente” – também da mesma autora. Ambos falam sobre homossexualismo pelo olhar espiritual.


Profissão: Deejay

Quem sou eu: Alguém que batalha muito pra manter o seu lugar ao sol.
   
Como surgiu esse seu trabalho? Comecei minha paixão pela música na infância, a dança sempre foi minha leal companheira. Sou fisioterapeuta formada, exerço minha profissão com orgulho, mas resolvi investir naquilo que me dava satisfação: a música. Comecei fazendo festas particulares e me empenhei em aprender para ser uma DJ profissional. Fiz cursos, me atualizei e me encontrei.
As diversas referências musicais me tornaram flexível, posso construir sets perfeitos e diferenciados para cada pista de dança. Hoje eu sinto a pista e gosto de fazê-la “acontecer”, com carisma, técnica e repertório arrojado.
E assim, em 2007 fui convidada a ser residente das festas de @rromba, onde estou até hoje. Festa que tem seu público cativo e me abriu as portas para o mundo GLS.
Já dividi cabine com grandes nomes e já toquei em muitas casas, festas e boates. Sou residente também da festa das meninas, da Boate Signus, do Movimento D’ellas e das festas “by Marlan Barros” (Petrópolis). 

Hobby: Praia

Participa de algum movimento social? Sou DJ residente do movimento D’ellas, sem militância.

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G! - Quem quiser me conhecer um pouco mais é só ficar de olho na minha agenda, assistir meus vídeos no youtube, adicionem-se ao meu perfil de orkut e faceboock. E é isso!!!

Estou deixando o link dos meus sets para download:






Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário