News
Loading...

Siga-nos!

"Se você faz sexo uma vez, já é considerado gay"


O ator James Franco deu uma entrevista para a revista "Playboy" norte-americana, onde falou novamente sobre a sua sexualidade e os rumores de que seria gay.
"Entre a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, os homens héteros que faziam sexo com outros homens ainda eram considerados héteros  e mantinham sua masculinidade", disse Franco em uma de suas declarações à publicação.
O ator criticou o site Gawker que o apontou como o ator gay que teria estuprado um ex-namorado e depois dado meio milhão de doláres para abafar a história. O "New York Post" divulgou a notícia em 2008 e o Gawker realizou uma enquete para saber quem seria o ator em questão, sendo Franco o escolhido.
James disse que enquanto os rumores de que ele é gay são simplesmente rumores, as acusações de estupro foram inquietantes porque ele tem amigos que já foram estuprados.
Quanto questionado sobre seu interesse em escrever e interpretar personagens gays - seus próximos projetos incluem o ator Sal Mineo e o fotógrafo Robert Mapplethorpe - Franco respondeu que o que interessa nesses papéis é a ambiguidade da sexualidade. 

"A partir dos anos 50, o gay e o hétero passaram a ser definidos pelos seus parceiros sexuais. Por causa desses rótulos, se você faz (sexo com outro homem) uma única vez, você é gay. Parece que assim estou defendendo uma ambiguidade, mas estou apenas interessado na forma que a percepção de cada um pode mudar o seu comportamento", filosofa o ator.

Fonte: A Capa
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário