News
Loading...

Siga-nos!

7ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio



A 7ª Parada do Orgulho LGBT de Cabo Frio, que acontece no próximo dia 04 de setembro ,no Espaço de Eventos de Cabo Frio, deve receber  60 mil  pessoas. A expectativa é do Grupo Iguais, entidade que promove o evento.

O tema da Parada LGBT deste ano é: "Pela Igualdade para Garantir as Diferenças", que pretende sensibilizar a sociedade em relação aos direitos iguais que, Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais têm como cidadãos.

A concentração está prevista para às 14h e, o  início, para às 15:30h. O Circuito dos trios deverá ser finalizado às 22h.

Policiamento
Segundo o Presidente do Grupo Iguais, Rodolpho Campbell,  foram feitas solicitações para um aumento significativo do efetivo de soldados da policia militar. Durante esta semana, o Grupo Iguais se reunirá com a Secretaria Municipal de Ordem Pública e com o Major do 25º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento local.

Imprensa
O credenciamento para os jornalistas interessados em cobrir o evento será feito no dia do evento das 13 às 15h, na tenda do Grupo Iguais na Secretaria Geral.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário