News
Loading...

Siga-nos!

Dimmy Kieer vai colorir Parada Gay de Cabo Frio




A 7ª Parada do Orgulho Gay de Cabo Frio contará com a presença do ex-BBB Dicésar (Dimmy Kieer) que apresenta o quadro ADOGO no Programa da Eliana. É a primeira vez que o maquiador, drag e ator participará de uma Parada Gay no Rio de Janeiro depois do reality show que o tornou conhecido nacionalmente. O evento, que esse ano tem o tema “Pela igualdade para garantir as diferenças”, terá início às 14h e acontecerá no Espaço de Eventos (atrás do antigo Sendas).

O tema da Parada -  cujo nome oficial é Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais) - é " Pela Igualdade para garantir as diferenças", sendo seu objetivo maior lutar por uma sociedade igualitária e reivindicar pelos diretos LGBTs.

A presidente da Associação de Hotéis de Cabo Frio, Alda Cunha, afirmou que é favorável a realização da Parada Gay na cidade, pois movimenta o comércio e todo setor hoteleiro.

- Nos orgulhamos em receber e apoiar o evento e esperamos que este seja um sucesso e traga, cada vez mais à nossa cidade e rede hoteleira, o público LGBT – disse.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário