News
Loading...

Siga-nos!

Sensation Party | Campos dos Goytacazes/RJ | Robbyt Moon | 10 de setembro

Robbyt Moon vem barbarizar na Sensation Party dia 10 de setembro em Campos/RJ

Dia 10 de setembro Campos dos Campos dos Goytacazes, abre as portas para a Sensation Party.
O evento acontecera a partir das 23 horas, no Picolo Trianon com varias atrações babadeiras.
No elenco – A Top Drag Performance Robbyt Moon (A rainha do maior bate cabelo do Brasil), destaque nos programas da Eliana no SBT. Os Gogo Boys Máximus e Dany Boy, Gogo Girl Lara e os Deejays Toninho Mix e Pepeu Deley.
Segundo o produtor da Robytt Moon, Rafael Sabino, a TOP disse que ira fazer o melhor show de toda a sua carreira, visto que em Campos contém o maior número de fãs espalhados pelo Brasil a fora. Ela disse ainda que vai acabar com tudo na SENSATION PARTY!!! Serão dois shows com uma bela metamorfose no palco da Sensation Party...
Alem disso, ainda tem Dark Room Privê babadeiro, decoração temática, Bar mans de sunga super produzidos agitando todas no balcão e gummy liberado ao toque da sirene.
A produção fica por conta do promoter renomado da festa Liberty, melhor festa GLS de Rio das Rstras/RJ, Filipe, detonando tudo!
O apoio total é do Portal Notícia G, do amigão Alex Soares e do Salão Rick de França, cabeleireiro em Campos/RJ.
E se você pensa que acabou por aí... Está muito enganado!!!
Em Outubro tem Sensation Party em Campos-RJ com outra atração mais que especial! Depois da Robytt Moon, quem você acha que vira dar o troco? Hein!
Façam suas apostas!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário