News
Loading...

Siga-nos!

Polícia procura suspeito de ter matado homem que defendeu homossexual




JOÃO PESSOA - A polícia da Paraíba procura um suspeito de ter matado com um tiro Marx Nunes Xavier, de 25 anos, na madrugada da segunda-feira na Praia do Jacaré, em Cabedelo, na Paraíba. A vítima foi atingida na altura do pescoço quando tentava evitar que Aluízio e um outro rapaz agredissem um homossexual que dançava em uma praça próxima ao Golfinhos Bar.
Todas as testemunhas do crime apontam o estudante Aluízio Henrique Silva Cordeiro de Lucena, de 20 anos, como autor do disparo. Para a Polícia Civil, ele já é considerado foragido.
Aluízio também é investigado por uma suposta participação no assassinato de um casal ocorrido no dia 15 de julho.
As testemunhas que foram ouvidas pela polícia reconheceram Aluízio como autor do disparo que resultou na morte de Marx. Os funcionários do estabelecimento disseram que já haviam proibido a entrada de Aluízio no bar por conta das confusões que ele provoca.
Marx foi enterrado na manhã desta terça-feira no cemitério do Cristo Redentor.
Segundo o Movimento do Espírito Lilás (MEL), este foi o 12º homicídio cometido por motivações homofóbicas, nos oito primeiros meses deste ano, na Paraíba. O número de assassinatos deste tipo já ultrapassou os cometidos em 2010.

Fonte - O Globo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário