News
Loading...

Siga-nos!

"Assino embaixo", diz Wanderléa sobre declaração de Roberto Carlos favorável a casamento gay


A cantora Wanderléa, 65 anos, disse que "assina embaixo” da declaração que Roberto Carlos deu em entrevista a Jô Soares sobre ser a favor do casamento gay. Ela lembra que é preciso parar com esse tipo de preconceito.

“Também acho que as pessoas devem procurar a felicidade sendo verdadeiras em suas relações afetivas”, concorda Wanderléa. A cantora tornou-se famosa na época da Jovem Guarda, cantando com Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

“Todo ser humano tem direito a felicidade. Porque ser contra o que é felicidade é loucura. São pessoas como nós”, respondeu o cantor à pergunta feita pelo Jô. A entrevista de Roberto, gravada na quarta-feira (14), vai ao ar nesta sexta (16), no "Programa do Jô".

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário