News
Loading...

Siga-nos!

Brasil ganha nova editora para publicar livros de interesse LGBT


O Brasil está ganhando uma nova editora totalmente focada na produção literária voltada ao público gay. A editora foi batizada de Escândalo e tem uma linha editorial bem definida. "Nossa linha editorial destina-se exclusivamente a publicações com ênfase em homoafetividade, homossexualidade e inclusão."

O portfólio da editora está sendo gerado, mas há três autores entre eles: Roberto Muniz Dias, Thiago Tomazini e Giselle Jacques. A editora pretende lançar obras de ficção e acadêmicas; também promete produzir livros de poesia e quadrinhos.

Conheça o site da editora AQUI.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário