News
Loading...

Siga-nos!

Considerações sobre Parada Gay de Itaperuna

Organizadores da IV Parada da Diversidade de Itaperuna
Tenho algumas observações sobre a 4ª Parada da Diversidade do Noroeste Fluminense que aconteceu em Itaperuna ontem (25).
1. Confirmada minha tese sobre quem faz a festa numa festa somo nós! Me diverti tanto que nem sei como cheguei em casa. Ou melhor, até sei!
2. A participação da PM, do Departamento de Trânsito, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Saúde aparentemente não fizeram falta nenhuma!
3. Faltou comprometimento dos órgãos responsáveis pelos tópicos anteriores, que sabe Deus e os organizadores o porque de não ter acontecido.
4. A participação da Secretaria de Turismo do município foi uma novidade! Espero que uma novidade boa!
5. Só não consigo esquecer que em mais 1 ano de uma grande manifestação sem nenhum vestígio do objetivo principal do movimento.
6. Sem palavras de militância, com encejo em relacionamentos abertos, muito "gliter" e pouca conscientização.
7. E assim vai se esvaindo o verdadeiro sentido da manifestação. O que não é uma referência so do município, mas de todos os que promovem.
8. Discordo da postura de alguns participantes na exibição exacerbada de seus corpos, ações e atitudes no transcorrer da passeata.
9. Existe a possibilidade de se divertir sem perversão e com um alegria!
10. Tocar um funk com uma letra plenamente preconceituosa, foi o fim.
11. Muitas pessoas me perguntaram sobre meu distanciamento do movimento neste ano. Mais uma vez informo: NUNCA FIZ E NÃO FAÇO PARTE DA ORGANIZAÇÃO.
12. Sou um mero colaborador na divulgação, conheço os representantes organizadores da ONG e por isso sempre estiver mais a frente.
13. Minhas críticas construtivas são baseadas na afirmativa de que é possível organizar um evento desses cumprindo o propósito do movimento.
14. Por fim desejo sempre sucesso aos organizadores e manifestantes. E que no próximo ano a esperança de ser diferente aconteça.
15. Só para finalizar lembro aos participantes de que tudo na vida, depende de que lado do balcão você está!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário