News
Loading...

Siga-nos!

Diego Pombo não é gay

Diego Pombo ficou famoso ao mostrar seu corpão em ensaio sensual e acabou conhecido como muso do Campeonato brasileiro. Recentemente ele deu entrevista ao site Ego e disse, entre outras coisas, que não é gay e que está solteiro por trabalhar demais. 

O galã também declarou estar se dedicando a profissão de ator. "Comecei a fazer cursos de interpretação porque recebi muitas propostas para estrelar campanhas publicitárias depois de vencer o concurso. Mas não quero entrar nesse meio e sair, por isso estou me preparando", completou Diego ao site Ego. 

O juiz também descartou a possibilidade de posar nu. Oshi!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário