News
Loading...

Siga-nos!

Fernando Haddad será perseguido por evangélicos, diz revista


O Ministro da Educação, Fernando Haddad é pré-candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. Não é certo que sua candidatura vá vingar, já que a senadora Marta Suplicy também quer a vaga no partido e ela lidera as pesquisas de intenção de voto em todos os cenários.
Mas se a candidatura de Fernando for consolidada, ele já tem com que se preocupar. Líderes da igreja evangélica Assembléia de Deus, a maior denominação do ramo no país, já declarou oposição a Fernando. Tudo por conta do programa Escola sem Homofobia (que acabou conhecido como Kit Gay). O programa foi defendido publicamente por Fernando Haddad dias antes de ser suspenso pela presidente Dilma Rousseff por pressão da bancada evangélica.

As informações foram publicadas na edição desta semana da revista Veja.

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário