News
Loading...

Siga-nos!

Tom Hardy: "Nunca tive relações sexuais com outros homens"


Tom Hardy concedeu uma entrevista à edição de outubro da revista "Marie Claire" americana em que nega que tenha feito sexo com outros homens. No ano passado, o galã em ascensão afirmou que já tinha ficado com rapazes para a revista "The Advocate", citando também que a maior parte dos atores de Hollywood já passou por essa experiência. 

"Acontece que todo mundo entendeu o que eu disse como relação sexual, o que eu nunca tive", disparou, usando também palavras pesadas para negar a história.   

Como resposta, a revista "The Advocate" soltou um comunicado à imprensa dizendo que tem gravada uma declaração de Hardy em que ele afirma, com todas as palavras, que fez sexo com homens quando era jovem. 

O ator, que está noivo da atriz britânica Charlotte Riley, chamou a atenção do mundo ao estrelar o sucesso "A Origem", de Christopher Nolan. Em 2012, ele ainda aparecerá nos cinemas em "Mad Max 4" e também como o vilão Bane em "O Cavaleiro das Trevas Ressurge". 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário