News
Loading...

Siga-nos!

Revista JUNIOR em dose dupla

JUNIOR #33 : Edição traz duas capas, ambas com top Felipe Aníbal, que protagoniza ensaio nas areias cariocas, Luiz Mott soltando sua metralhadora verbal, dossiê Dormingo com inimigo com histórias reais de homens vítimas de violência de namorados. Testamos como funcionam as casas onde moram e trabalham garotos de programa e apresentamos o visual dos skatistas.
Na seção Cult, preview do 19º Festival MixBrasil, que vai ocupar mais de 30 salas com cinema, teatro e música no Rio e São Paulo, o novo Almodóvar, blog sobre “gays por acaso”, P24 a companhia de dança carioca 100% gay e entrevista com André Heller-Lopes, que vai dirigiar a primeira montagem brasileira d´A Valquíria de Wagner. E como sempre, as melhores dicas de estréias no cinema, teatro, lançamentos de livros, webhits e  novidades na noite.
Conheça na seção portfólio o super sexy e colorido trabalho do fotógrafo suíço Patrick Mettraux. Na Crônica um conto quase erótico de Valdir Leite sobre um time de jogadores de pólo aquático da Tijuca.
Na seção Bem Estar testamos vários lançamentos de produtos direcionados ao público masculino, apresentamos truques de maquiagem para garotos ficarem com a pele bacana e natural, exercícios para ficar com bumbum perfeito, e as verdades e mentiras sobre queda de cabelo.
Nossa Moda apresenta opções de modelos para usar na primavera, na piscina e disseca o visual de skatistas.
Para a seção Turismo fomos a destinos para todos os gostos e bolsos e dissecamos a cena gls: Montevidéu, México, Manchester, Cabo Frio e Recife , além de sugestões de restaurantes e hotéis no Brasil.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário