News
Loading...

Siga-nos!

3 taças e um sentimento


A ação de sentir algo por alguém pode ser aterrorizante ou a felicidade total, sempre aos extremos e nunca no meio termo. Principalmente quando sabemos que o sentimento é recíproco após algumas taças de vinho. Ops! Será? 
Com o passar dos anos vamos descobrindo que as pessoas existem de fato no sentido de viverem plenamente determinado momento, determinada emoção, sem pensarem muito no que isso pode provocar posteriormente.
O tempo nos faz ficar escabiosos com certas atitudes, por tudo que já se passou: mentiras, traição, ironias... O problema não é você, o problema sou eu, na maioria das vezes.
Ter sofrido há algum tempo nos faz perceber que nem sempre é como nós imaginamos ou queríamos imaginar. O desejo é um tipo de sentimento. Isso significa que ele faz parte do sujeito, agente ou pessoa, sem fazer parte do mundo, a não ser na medida em que a pessoa faz parte do mundo. Pode parecer filosofia barata, mais não é... Querer é inerente a qualquer ser humano, sofrer é opcional. Será?
Ressalto que o problema não é você, o problema sou eu, na maioria das vezes.Quando ouço certas palavras, quando vejo certas atitudes, quando observo determinado olhar, parece que estamos jogados a um tabuleiro de ações e que a qualquer momento levarei Xeque-mate da vida e mais uma vez a história se repetirá.
Não sei a verdadeira intenção, não sei se faço parte de uma aposta sua, não sei se você realmente sente o que transmite, afinal sua intenção sempre foi clara de DESEJAR algo LEVE e SAUDÁVEL. O que sei é que estou gostando deste jogo de xadrez, que algo bom está acontecendo, que o coração está pulsando e que a felicidade, ahhh... a felicidade!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário