News
Loading...

Siga-nos!

Aguinaldo Silva critica movimento gay


O autor de Fina Estampa, Aguinaldo Silva, fez duras críticas ao movimento gay em seu Twitter e blog no último domingo, 27 de novembro. Para o novelista, o movimento gay vive da vitimização. 

"Tem gay ativista dizendo que Crô presta um desserviço à "causa" por ser pintoso! Socorro Santa Madame Satã! Ah, fala sério ô viado", escreveu Aguinaldo. E perguntou: o que é pior na "história toda em torno do preconceito: se a homofobia ou o vitimismo gay?". Para Silva, os gays no Brasil "entraram numa onda de 'por favor, nos amem, nós somos coitadinhos", o que seria "detestável". 

O autor disse ainda: 
"Eu sou eu, você é você, e o grande barato da condição humana, é que cada um de nós é um indivíduo: eu, você, Jair Bolsonaro, o ativista gay que fala como se fosse o irmão de ideias deste (só que ao contrário) somos únicos", citando até a blogueira Katylene, uma de suas desafetas.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário