News
Loading...

Siga-nos!

EletrikA mais uma vez é sucesso absoluto


Foi em clima de muito fervo, muita alegria, braços pra cima e um coro inacreditável  que a pista mega lotada da festa EletrikA recebeu a tão aguardada e comentada  3ª edição.  Mais uma vez, a produção da festa caprichou nos detalhes e cumpriu tudo o que foi prometido durante os quase dois meses de divulgação. Nada de filas na entrada da festa e, tampouco, nos caixas para comprar bebidas.  A noite foi regada a um som super potente, DJs que  levaram a galera ao delírio e muita gente bonita que não tinham vindo a festas em Muriaé.
Já na pista, eram notados os vários elogios ao produtor Nery Brazil e pedidos de mais uma edição ainda este ano. Nery fez questão de receber seu público e agradecer pelo prestígio e credibilidade. “Graças a Deus, mais uma missão cumprida, prometemos e eletrizamos, acredito que superamos as duas edições anteriores em todos os sentidos, inclusive no quesito público, a pista se transformou num pixtão de boas energias” comentou Nery Brazil.
A próxima edição acontecerá no dia 17 de DEZEMBRO, SERÁ UMA EDIÇÃO ESPECIAL DE NATAL JÁ QUE NERY REALIZA OUTRA GRANDE FESTA DESDE 2009 QUE DEU ORIGEM A FESTA ELETRIKA, A X-MAS PARTY!

 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário