News
Loading...

Siga-nos!

'Eu nunca entrei no armário para sair dele'


Depois de ganhar o troféu na categoria "melhor ator", na noite desta segunda-feira, 7, durante a entrega do 5º Prêmio Contigo! de Teatro, no Rio, o ator Marco Nanini comentou a recente entrevista polêmica em que falou a respeito de sua sexualidade para uma revista.
"Eu nunca entrei no armário para poder sair dele. Muito menos num closet. Nada mudou na minha vida depois disso. Aliás, nem antes e nem depois. O que eu falei está ali, dito, escrito e registrado. Não quero ficar especulando mais sobre esse assunto", disse Nanini.

Achei chiquérrimo!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário