News
Loading...

Siga-nos!

Ganhe VIP para FEMALE em Muriaé/MG


Quem promete barbarizar Muriaé numa super produção no dia 12 de novembro, é Lauro Souza com a nova party da city Female! O evento acontecerá no Recantu's Bar, em Muriaé/MG, com tickets no valor de R$ 15 reais. 
No Line UP Deejays Glaucia Duarte, Mari Costa e Samara Lobo, que prometem riscar o chão do local e colocar a GAYlera para ferver. 
Ainda tem pirotecnia com Marcell Felipe e rodadas de flamejante grátis! 

Quer ganhar VIP para essa grande festa? Veja como:
** Escreva uma frase respondendo a pergunta: O que vocês esperam de uma noite dominada pelo som  feminino?. A melhor e mais criativa frase será a ganhadora!
1. Só serão aceitas postagens até o dia 10 de novembro às 23 horas. 
2. O resultado será divulgado no dia 11 de novembro.
3. O VIP sorteado é intransferível.
4. O (A) ganhador(a) deverá comparecer no dia do evento com o documento de identidade.
5. Lembramos que a classificação do evento é de 18 anos, impreterivelmente.

Você não vai querer perder esse fervo, né? Portanto, agende-se e se joga bonita!

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. O que vocês esperam de uma noite dominada pelo som feminino?

    Uma noite envolvente, sedutora, bela e divertida, tal como uma mulher.

    DEMÉTRIUS DE SOUZA BERRIEL - MURIAÉ MG

    ResponderExcluir
  2. Galera: FEMALE vem com força total para Muriaé no próximo dia 12 de Novembro. Preparamos uma festa inovadora, lotada de atrações e ainda com rodadas de FLAMEJANTE liberadooooo. A grande novidade surpresa da festa veio com o anúncio da mais nova contratada FEMALE: Dj Ana Bauzer do RJ e também a estréia em palcos Muriaeenses da Performer LaBeauty Top de JF. E ainda na pista as Djs: Sâmara Lobo (Resident), Gláucia Duarte (Itaperuna) e Mari Costa (Ubá) e também shows com: Lavínia Owsen (JF), Duda Flux (JF) e Joane Portilla (Ubá). Já espero a presença de todos vocês por lá, numa festa que promete MARCAR VOCÊ!!! Dia 12/11 no Recantus Bar!!!

    ResponderExcluir