News
Loading...

Siga-nos!

"Nunca vou esconder que sou bissexual"


A cantora britânica bissexual Jessie J, que desembarca no Brasil no próximo dia 24 para show em São Paulo, rasgou o verbo e disse que nunca em sua vida pretende esconder sua orientação sexual. Em entrevista à revista “Cosmopolitan” (que no Brasil é a “Nova”), a cantora disse ainda que muita gente em sua gravadora já se incomodou com isso.

“Quando eu estava com minha namorada no ano passado e costumava ir para as sessões no estúdio de gravação, eu me lembro de ter dito ‘Esta é minha namorada’ e algumas pessoas ficaram inicialmente desconfortáveis com isso”, desabafou a cantora, completando ainda que “eu não uso isso para aparecer. Eu sempre saí com caras e garotas...”.

E Jessie foi mais além dizendo que tem orgulho de sua sexualidade e que “se eu estiver apaixonada, estou apaixonada. Eu nunca vou esconder isso”. Jessie se apresenta no festival F1 Rocks, no Via Funchal, ao lado de Macy Gray, com ingressos entre R$ 200 e R$ 400. Abaixo você confere “Who’s Laughing Now”, clipe onde ela fala sobre o bullying: 


Veja a tradução da música onde a cantora indaga: Who's Laughing Now? = Quem está rindo agora?

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário