News
Loading...

Siga-nos!

"Os 3" sexo e amizade

Os atores Gabriel Godoy, Juliana Schalch e Victor Mendes vivem um triângulo amoroso em "Os 3"


Estreia nesta sexta-feira o filme "Os 3", que, como o título sugere, narra um triângulo amoroso entre três universitários que vieram do interior e se deparam com toda a liberdade de viverem juntos em São Paulo.

A bela Camila (vivida por Juliana Schalch, de "Tropa de Elite 2"), o introspectivo Rafael (Victor Mendes) e o ogro Cazé (Gabriel Godoy) logo desenvolvem uma afinidade incomum e passam a viver como se fossem gêmeos siameses.

Para evitar que essa profunda amizade se confunda, o trio cria um pacto de não fazer sexo entre si. Mas, claro, as coisas não funcionam na prática como na teoria.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário