News
Loading...

Siga-nos!

Personagem de ‘Fina Estampa’ vai virar garoto de programa


Leandro (Rodrigo Simas), o problemático filho de Dagmar (Cris Vianna) vai virar garoto de programa, novela das 21h da Rede Globo, “Fina Estampa”.
Na trama, ele vai começar a sair com homens como forma de ganhar dinheiro depois que deixou de fazer os trabalhos sujos para Rafael (Marco Pigossi), na Fashion Motos. Ele vai se juntar aos rapazes que fazem ponto na praia da Barra, no Rio de Janeiro.
A primeira cena está prevista para ir ao ar no capítulo da segunda (28) e mostrará Leandro saindo de casa todo produzido e, logo em seguida, entrando no carro de um cliente. 

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário