News
Loading...

Siga-nos!

Revista JUNIOR já nas bancas


A edição #34 da revista JUNIOR, que chega às bancas essa semana, traz ensaio com o top Renato Ferreira em Ipanema. A paraense diva do Tecnobrega Gaby Amarantos conta porque virou uma favorita da comunidade gay.

No Test Drive nossos repórteres assumidos foram a baladas gospel e contam o que rola por lá. Em dossiê apresentamos histórias reais de gays que se assumem nas periferias de grandes cidades. 

Na seção Cult, entrevista com Lady Bunny, a mãe drag do mundo, DJs apontam as melhores casas noturnas do país, novo romance fala sobre assumir-se na adolescência, blog que faz sucesso com histórias sobre amor e sexo entre homens, entrevista com cantor portugês Sergio Rossi. E como sempre, as melhores dicas de estréias no cinema, teatro, lançamentos de livros, webhits e novidades na noite.

Conheça na seção portfólio o os super musculosos do fotógrafo americano Troy Phillips. Na Crônica “ Minha cama com Bento Ribeiro” de Hugo Guimarães.

Na seção Bem Estar 9 saradões explicam como malham para fazer seus músculos crescerem , a melhor maneira de manter a pele bronzeada e hidratada.

Nossa Moda apresenta modelos com inspiração Navy e no estilo Justin Bieber e as melhores opções de regatas e bonés.

Para a seção Turismo fomos a novos destinos quentes no roteirão gay mundial como Lisboa, Istambul e Cuzco e no Brasil dicas em Curitiba e as novas opções friendly na Rua da Consolação em São Paulo, além de sugestões de restaurantes e hotéis no Brasil.

 A revista JUNIOR é uma publicação mensal da Editora MixBrasil.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário