News
Loading...

Siga-nos!

Cenas de Leandro se prostituindo em ´Fina Estampa´ não foram cortadas


As cenas de prostituição protagonizadas por Leandro, interpretado por Rodrigo Dias em "Fina Estampa", não foram cortadas.

Segundo a assessoria, as cenas estão indo ao ar conforme foram as programadas, não foi gravado nada além e depois retirado. O objetivo é deixar subentendido que o personagem faz programa, colocando Leandro em situações que deixem no ar que o que o rapaz está fazendo, como ele saindo do carro de um homem ou em lugares nos quais estaria fazendo "ponto".

Um jornal carioca teria publicado que o diretor Wolf Maya teria retirado as cenas do garoto de programa, mesmo depois delas já terem sido gravadas.

FONTE: CENA G
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário