News
Loading...

Siga-nos!

Marta Suplicy critica Jean Wyllys


A votação do PLC 122/06, projeto de lei contra a homofobia, é muito mais polêmica do que se imagina. Depois de ter sido retirado da pauta da Comissão de Direitos Humanos (CDH) do Senado na quinta (08), a senadora Marta Suplicy (PT – RJ) resolveu soltar o verbo contra o deputado federal Jean Wyllys (Psol – RJ).

Marta, que também é relatora do projeto, recebeu diversas críticas por não incluir o direito à expressão pública de carinho e por admitir injúria coletiva aos LGBT’s. Por conta disso, o deputado se tornou um dos seus maiores oposicionistas em relação à proposta.
Em uma entrevista ao portal Terra logo depois da sessão plenária, a senadora disse que “Jean Wyllys não consegue nem coletar as assinaturas para a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) referente ao casamento. “Ele vem falar que o novo texto é sem efeito? Isso é para ter plataforma eleitoral e ser protagonista ao invés de ajudar. É muito fácil falar que tem que pôr isso”, disparou a parlamentar.

As farpas não pararam por aí. “Dizer o que ele disse é de uma má-fé extraordinária. Ele vai acrescentar várias conquistas. Não é o projeto que eu queria, mas é o que foi possível”, complementou a senadora.

Em sua conta no Twitter, o deputado Jean Wyllys disse que é direito dele discordar da proposta feita por ela, mas que ainda assim admira a companheira do Legislativo.

FONTE: G ONLINE
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário