News
Loading...

Siga-nos!

Conheço ´no corpo o peso da homofobia´


O deputado federal Jean Wyllys usou sua página pessoal no Twitter para comentar as declarações da senadora Marta Suplicy (PT-SP).

A senadora havia criticado a postura de Wyllys, que se posicionou contrário às alterações feitas por ela no texto do PLC 122, projeto de lei sobre a criminalização da homofobia. Marta chegou a falar que o deputado buscava plataforma eleitoral e protagonismo, ao invés de ajudar.

No microblog, o parlamentar se disse "atacado" pela colega de Congresso.

“Apesar de a senadora Marta ter me atacado com deselegância, em entrevista, por eu ter criticado suas concessões, o tempo me deu razão. A senadora - e certos militantes do PT - não conseguem conviver bem com a crítica às vezes, infelizmente, daí o ataque deselegante”.

Wyllys destacou que não era "mero aliado da causa".

Fonte: CENA G
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário