News
Loading...

Siga-nos!

Contagem regressiva para lançamento do clipe DREAMS


Lorena Simpson lançará hoje (22) as 16 horas o clipe DREAMS! Pelo ensaio fotográfico que a DIVA da House Music postou em suas redes sociais o clipe está bafônico!
Lorena vem se destacando cada vez mais em suas produções e é destaque nas melhores rádios do país.
Não ouviu ainda o novo single? Baixe no site de Lorena e bata muito cabelo! Adorooo!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Agradeço a gentileza de divulgar o evento. Essa festa que vem crescendo a cada ano passa a ser mais uma referencia dentro do segmento lgbt do Rio de Janeiro, assim como um icone dentro dessa grande festa internacional que se tornou o reveillon carioca. LGBTs de varios locais do Pais estarão reunidos mais uma vez, recebendo o novo ano com esperança de um mundo melhor, onde o preconceito e a homofobia possam dar lugar a alegria.

    Ricardo Portela
    SALA DE BATE PAPO GAY TEL 4003-2807
    http://www.batepapogay.com.br
    gaylera05@gaylera.net

    ResponderExcluir