News
Loading...

Siga-nos!

Eduardo Moscovis vive triângulo amoroso em "180º"


Estrelado por Eduardo Moscovis, o filme "180º" fecha a Retrospectiva de Cinema Brasileiro, com sessão nesta quinta-feira (29), às 21h. Os ingressos custam R$ 4.
O romance traz a história do triângulo amoroso protagonizado por Anna, Russell e Bernardo, que tem como pano de fundo a publicação de um livro.
Cerca de 80 filmes lançados entre novembro de 2010 e novembro de 2011 integram essa edição da mostra, que fica em cartaz até quinta (29).

SERVIÇO:
180°
A história do triângulo amoroso protagonizado por Anna, Russell e Bernardo, que tem como pano de fundo a publicação de um livro.
Gênero: Romance
País: Brasil/2010
Direção: Eduardo Vaisman
Com: Eduardo Moscovis, Malu Galli e Felipe Abib
Duração: 85 minutos
Classificação: Não recomendado para menores de 14 anos.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário