News
Loading...

Siga-nos!

FERVO: Festa Shine traz Léo Granieri


Por motivo de força maior, os organizadores da festa Shine tiveram que realizar rápidas mudanças no line up do evento. De acordo com Caic Henriquez, produtor da festa, para isso acontecer, eles pensaram primeiramente na qualidade, conforto e confiança do público fiel.

Com isso, a produção de nosso evento acabou de fechar um contrato com um músico em carreira há mais de 13 anos, que iniciou seu projeto solo em 2008 com um single de sua autora. Em 2009 se uniu a DJs internacionais para a produção e lançamento do segundo single, também composta pelo cantor. A música alcançou em seu 2º dia de lançamento no site da Masterbeat (www.masterbeat.com) o 3º lugar no Top Sellers entre os singles mais vendidos. Com o sucesso, iniciou sua turnê de shows começando pelo festival POP GAY de Florianópolis em SC, para um público estimado de 60 mil pessoas. Passando por várias “Nightclubs” do Brasil. Em junho do mesmo ano o Jornal Alô Brasília do DF dedicou meia página da sessão de entretenimento para destacar o sucesso do cantor nas principais pistas do mundo. 

Indicado em 5 categorias por seu trabalho na web rádio Omega Hitz em 2009, ganhou em 4 categorias por votação popular.

Em 2009 lançou mais um sigle e em 2010 assinou com a gravadora Building Records para o lançamento de mais um single com remixes de produtores internacionais e que fez parte do list do cd de uma edição especial de uma revista masculina, de rádios nacionalmente conhecidas e da Novela CORAÇÕES FERIDOS do SBT.

Em 2011 lançou dois singles pela E-Pride Music sendo os mais vendidos no mês de lançamento.

De presente para vocês um dos grandes nomes da E-music: Léo Graniere!

Shine Party! Como você nunca viu!!! 10 de Dezembro.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário