News
Loading...

Siga-nos!

Marc Jacobs estaria namorando ator pornô brasileiro


Marc Jacobs estaria namorando o bonitão que atende pelo nome de Harry Louis, é mineiro, tem 25 anos e atualmente mora em Londres. Harry atua como ator pornô e, apesar de se definir como versátil na vida real, ele atua mais como ativo nos filmes e há pouco tempo é que fez a estreia como passivo.
O negócio entre os dois parece estar realmente sério. O ator chegou a postar na sua conta do Twitter no dia 12 de dezembro: “See you soon Paris… Loved every single munite of it, and yeah, I’m in Love again… It feels nice, and I’m so happy!!” (Vejo você em breve, Paris… Amei cada minuto disso, e sim, eu estou amando de novo. Isso é legal, estou muito feliz!!).
Será?
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário