News
Loading...

Siga-nos!

Um homem faz propaganda de sutiã – para mulheres, claro. Claro?


Sei que temos nosso cartunista brasileiro que adotou o tal crossdressing…o Laerte, que agora só aparece em público vestido de mulher. Mas não é este o caso.
Essa loura aí das fotos, na verdade um louro, é o modelo sérvio masculino que faz sucesso no mundo inteiro. Mas provoca muito mais repercussão posando como mulher do que como homem. E não se considera transexual.
Andrej Pejic não tem seios. Não colocou prótese de silicone. Mas é a estrela ou o astro de uma campanha de lingerie que vende sutiãs especialmente projetados para mulheres com seios pequenos. Elas querem parecer mais bem dotadas. E a marca de lingerie, Hema, resolveu inovar. Com um homem.
O sutiã em questão é o Mega Push-Up e custa o equivalente a 48 reais. O agente de Andrej acha a ideia “revolucionária”, porque nunca antes na história um homem tentou vender para mulheres (não atrás do balcão, mas posando) um sutiã.
No 7×7, já falamos da impressionante androginia desse modelo que afirma não ter vontade nenhuma de virar mulher. Ele foi eleito por uma revista masculina uma das 100 mulheres mais sexy do mundo…E disse que só faria cirurgia de sexo se a Victoria’s Secret exigisse como condição de contrato para ele se tornar um “angel” da marca.
O que você acha…
1) do sutiã “push-up” que aumenta os seios?
2) do modelo Andrej?
3) da ideia da campanha?
Esquisitos e estranhos?
Ou ousados e criativos?

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário