News
Loading...

Siga-nos!

Adele e Jason Mraz são só sucesso


Adele começou o ano com o pé direito. A cantora britânica de 23 anos, dona do álbum de sucesso “21”, lidera pela décima quinta vez consecutiva o topo da Billboard, revista especializada de música.

O álbum da artista teve tiragem de mais de 124 mil cópias na última semana, disparando na frente do segundo colocado, “Take Care”, do cantor de rap Drake.

Quem também pode comemorar é o cantor e compositor Jason Mraz, pois sua música “I Won’t Give Up” alcançou o topo da lista dos mais baixados do começo de 2012. O álbum do artista americano foi baixado 229 mil vezes com todos os downloads pagos.

O álbum fez sucesso após Jason divulgar em seu site oficial um vídeo que se espalhou pelas redes sociais ao redor do mundo. Esse sim sabe como conquistar o público.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário