News
Loading...

Siga-nos!

Carnagay abre carnaval dos coloridos e simpatizantes de Cabo Frio


O bloco Carnagay promete levar um arco-íris de alegria, tolerância e prevenção, logo na abertura da folia de Cabo Frio. O bloco que desfila sábado de carnaval, dia 18/02, na Praia do Forte, a partir das 14h, vai sacudir a orla com música eletrônica fazendo a diferença do carnaval de toda Região dos Lagos. O abadá, sempre muito aguardado, esse ano vai ter o ícone da brasilidade Carmem Miranda, que já vem causando enorme expectativa entre os foliões. Para a vice-presidente Tatiana Grynberg, Carmem Miranda simboliza o que há de mais carnavalesco da Cultura Popular Brasileira:

- Tem coisa mais carnaval que Carmem Miranda? Então decidimos prestar essa homenagem a nossa eterna musa do Brasil tipo exportação, numa afirmação de que a Carmem também é nossa, ou seja, Carmem também é babado! - explica a produtora.

No ano passado,mesmo com chuva, mais de 15 mil pessoas participaram da festa que homenageou nas camisetas Dilma Rousseff.

Os Djs já confirmados desse ano são Robinho Real Mix e Petersen, que prometem uma mistura de ritmos e com muitos hits das pistas desse verão, levando público ao delírio.


Folia com responsabilidade.

Diversão sim, mas com responsabilidade, tem sido o lema do Carnagay desde sua fundação. O bloco procura desenvolver todo ano, em parceria com a ONG Grupo Iguais, uma campanha de prevenção ao HIV, com a distribuição de preservativos masculinos e femininos, além de prospectos, botons, bandanas, leques entre outros brindes que tornam a festa politicamente correta.

O Carnagay começa concentração a partir das 14h em frente ao point GLS na Praia do Forte, que fica em frente ao escritório do Cabofolia, entre os quiosquesBacalhauzinho e Sol de Verão. O desfile sai em direção ao canto do Forte, pontualmente às 17h com previsão de encerramento às 20h.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário