News
Loading...

Siga-nos!

Dolce & Gabbana lança a primeira coleção de joias


Domenico Dolce e Stefano Gabbana deram início a mais um projeto que levará o nome da grife: trata-se de uma coleção inédita de joias – a primeira assinada pelos estilistas italianos. Para estrear no mercado de joias, a inspiração veio diretamente da terra natal da dupla – a Itália de suas mulheres elegantes, de sentimentos aflorados e uma forte presença do catolicismo.
A coleção completa foi dividida em cinco temas diferentes: Confession traz peças inspiradas nos rosários; Devotion é baseada nas imagens da Virgem Maria; Love têm brincos e pingentes em formato de coração; Family trabalha com símbolos tradicionais da cultura italiana e, por fim, Sicily é um grande apanhado de todas essas referências.

Para divulgar a nova coleção, a campanha buscou o conceito de que uma joia pode representar uma confissão de fé, uma onda de paixão ou a celebração do amor. As fotos e o vídeo de divulgação buscam refletir o que os estilistas entendem como uma das principais características de qualquer joia – a emoção que ela causa na mulher que a usa.

A modelo que empresta o rosto para a campanha é Bianca Balti. Luxo total!


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário