News
Loading...

Siga-nos!

EVENTO: Bionic Party Nature Summer

Flyer do Evento

Galera da região da Zona da Mata Mineira toda preparada para a 6º edição da Bionic Party Nature Summer que acontecerá no dia 28 de janeiro em Ponte Nova/MG. Moisés Macedo como sempre arrasando nas produções com um Line Up bafônico composto por: Dj Ana Bauzer (residente), Dj Aslei Calais (Muriaé/MG) e Dj Henrique Fontes (Poços de Caldas/MG).
Ainda tem muito show com Performances de LaBeauty (Juiz de Fora/MG), Nikole Mouzan (Ponte Nova/MG), Joane Portila (Ubá/MG) e Gogo Boy and Girl.
O fervo está agendado para iniciar as 22 horas, com entrada antecipada no valor de R$ 20,00 e no dia na portaria R$ 25,00 reais.
Lembrando que a classificação do evento é de 18 anos.
Se joguem no fervo, que o babado é certo!





Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário