News
Loading...

Siga-nos!

Fernanda girão desistiu pelos boatos?

Foto: Reprodução da internet


A empresária Fernanda Girão quebrou o silêncio e contou com exclusividade ao blog da Patricia Kogut por que desistiu de participar da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A carioca, que deixou o confinamento no sábado, 7, alegou que desistiu do programa para preservar a sua imagem depois que soube, ainda dentro do hotel, que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira.
Mas se a senhorita estava confinada sem acesso ao mundo externo como a mesma soube disso?
E se supostamente essas noticias vazaram, quem teria quebrado a ética profissional e as regras do BBB?
Mais ainda, se ela entrou num reality show com exposição mundial, ela não teria de estar preparada para tais boatos, se é que são boatos mesmo?
Pois se eu entrasse e inventassem que eu era bof e peguei metade do Rio de Janeiro, eu nem ligaria, não é verdade. Ah lôka!
Tem treta neste bafão!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário