News
Loading...

Siga-nos!

Gays realizam ação solidária em prol de vítimas das fortes chuvas em Minas Gerais


Os estragos causados pelas fortes chuvas que atingem pelo menos 80 municípios do interior de Minas Gerais serão minimizados com ajuda do Movimento Gay da Região das Vertentes.

A partir desta terça-feira (10), se inicia uma campanha para arrecadar donativos para vítimas das enchentes em São João del-Rei, em Minas Gerais, onde prefeito decretou situação de emergência.

A sede do MGRV estará aberta das 9h às 20h para receber donativos que serão encaminhados à defesa civil para destinação às famílias necessitadas. O MGRV informa que os donativos prioritários são água, colchões, cobertores, roupas – inclusive infantis – e alimentos não perecíveis.

As chuvas provocaram estragos como bairros alagados, casas destruídas e encostas deslizadas interditando rodovias. Cerca de 300 famílias estão desabrigadas por conta das enchentes.

A sede do MGRV fica na Avenida Josué de Queiroz, 701, no bairro Matozinhos.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário