News
Loading...

Siga-nos!

Gisele Bündchen protagoniza cena quente com modelo em campanha


Gisele Bündchen mostrou sua porção sexy nos novos anúncios publicitários da Versace. Depois de posar à beira da piscina no meio de um deserto para a grife italiana, a top model surge na campanha de sua linha jeans. Na primeira imagem divulgada, carregada de sex appeal, a modelo brasileira aparece na praia, protagonizando uma cena quente com o modelo britânico Ryan Barrett. Ela veste calça jeans e top; ele, apenas calça.

Eles foram clicados pelo duo de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, que estiveram recentemente no Brasil para fotografar um time de celebridades (Alessandra Ambrosio, Sabrina Sato e Carol Trentini entre elas) para a campanha de uma marca de joias brasileira.

Fonte: VOGUE
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário