News
Loading...

Siga-nos!

Maycon Motta é o candidato do Rio de Janeiro no Mister Brasil Diversidade 2012

O concurso Mister Brasil Diversidade já tem mais um representante para a sua edição de 2012. Maycon Motta é do Rio de Janeiro. O moço tem 24 anos, 1,79 m de altura e é formado em Recursos Humanos.
Maycon tem seu próprio negócio, no ramo de suplementação alimentar e cosmetologia. O moço diz que adora malhar, treina praticamente todos os dias e é adepto da boa alimentação.
No seu tempo livre, ele gosta de dançar com os amigos, curtir uma boa praia, ir ao cinema e viajar. O moreno gosta de vários estilos de música, mas sua cantora preferida é Preta Gil.
"Todo mundo pode fazer história, só um grande homem consegue escrevê-la", é o pensamento que ele carrega consigo.
O concurso terá sua grande final nacional no dia 10 de setembro, em São Paulo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa.
Os interessados podem enviar email para augusto@ibe.com.br. 

ASSISTA O TEASER DO MBD - MISTER BRASIL DIVERSIDADE 2012




Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Muito bonito esse cara; só podia ser gay mesmo! Pq os paulettys não ligam pra aparência.

    ResponderExcluir
  2. GENTE, TANTO GAY LINDO NO RIO DE JANEIRO E ME ESCOLHEM UM CARA FEIO DESSES PARA REPRESENTAR? Coragem!

    ResponderExcluir