News
Loading...

Siga-nos!

Mudança radical marca estreia de Murilo na TV


Para interpretar o filho transexual do presidente, Murilo Armacollo teve que suar a camisa. Com a intenção de dar um ar mais realista e menos caricato ao personagem, o ator perdeu 15 quilos em 15 dias. 
Murilo diz que para que Julie não fosse um personagem caricato, ele fez um laboratório com uma transexual, assistiu filmes da Marilyn Monroe em busca de trejeitos femininos e contou com uma ajudinha involuntária da irmã mais nova. “Como a ideia era fazer um personagem crível, eu comecei a prestar muita atenção na delicadeza da voz e dos gestos da minha irmã, que é bem parecida comigo fisicamente. Eu ligava para falar sobre coisas do dia a dia e aproveitava para observar a suavidade da voz e as reações dela”.
Apesar de todo o processo de preparação, Murilo é enfático na hora de dizer que o mais complicado mesmo foi a transformação física. “Eu me depilei inteiro, perdi horas fazendo cabelo, maquiagem e unha. Ser mulher é muito complicado. Agora eu as respeito ainda mais”.
O Brado Retumbante é uma obra escrita por Euclydes Marinho com a colaboração de Nelson Motta, Guilherme Fiuza e Denise Bandeira. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e a direção geral é de Gustavo Fernandez. 
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário