News
Loading...

Siga-nos!

“Sou super resolvido quanto a minha sexualidade”


Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, passou pela Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, nesta segunda-feira (23), para conferir o desfile da Make B, do Boticário, no SPFW. O namorado de Bárbara Evans falou com o iG Gente e disse que não tem problemas com os falatórios sobre sua opção sexual.
Sou super resolvido quanto a minha sexualidade. Sou bem tranquilo com isso. Desde que o mundo é mundo homem bonito é alvo de comentários, então deixo falarem”, disse ele.
O modelo comentou ainda que a fama aumentou depois de seu namoro com Bárbara, capa da “Playboy” do mês de dezembro. “Ganhei como o homem mais sexy de 2011 pela revista ‘Junior’ e ela é capa da ‘Playboy’. Depois disso aí começaram a comentar”, comentou ele, que continuou falando que sempre existiu assédio masculino desde o início de sua carreira, pois “modelos com corpo bonito fazem mais ensaios seminus”.
Para finalizar, Lucas comentou que sempre rola ciúme com a namorada, mas como os dois são modelos, sabem como se comportar. “O negócio é ter jogo de cintura. Eu sou tranquilo, mas às vezes tenho ciúme. Ela também, mas é bem suave. Ela é muito mais assediada, por ter posado para a ‘Playboy’, mas levamos bem”, concluiu.

Fonte: IG
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário