News
Loading...

Siga-nos!

'Sou eu! Não tem como negar'




Segundo o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, teria caído na rede um suposto vídeo de 17 minutos com imagens íntimas do juiz de futebol Diego Pombo. De acordo com a publicação, o começo da filmagem mostra Diego com um jaleco branco – além de juiz, ele também é fisioterapeuta - com seu nome bordado no bolso. Ainda segundo descrição do colunista, na frente de uma webcam, o baiano vai se despindo devagar: primeiro tira o jaleco, depois, a camisa verde, a calça jeans e, por fim, abaixa a cueca.

Na noite desta terça-feira, 10, a coluna teria conversado com o assessor de imprensa do árbitro, que teria afirmado desconhecer as imagens.

"De fato, sou eu! Não tem como negar. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Fui vítima de um crime. Invadiram a minha privacidade. Isso aconteceu há mais de um ano em um momento com uma ex-namorada", revelou ao EGO.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário