News
Loading...

Siga-nos!

Whitney Houston está falida


A cantora Whitney Houston, 48, superou o vício em cocaína e em crack, mas acabou gastando toda a sua fortuna e agora está sendo ajudada financeiramente pela sua gravadora Arista, que lhe deu um adiantamento para seu próximo álbum.
"A fortuna de Whitney desapareceu. O pessoal da indústria musical está a ajudando. Sua gravadora adiantou o pagamento de seu próximo álbum, mas ninguém sabe quando ele vai ser lançado ... Ela poderia ficar sem casa se as pessoas não tentassem salvá-la. Ela está quebrada mesmo!”, uma fonte disse ao "RadarOnline". Houston já esteve no topo da lista da revista "Forbes" como uma das artistas mais poderosas e ricas do mundo na década de 1990.
Acredita-se que Whitney teve que recorrer também aos amigos para arranjar pequenos empréstimos. A fonte acrescentou: "Ela ligou para alguém para pedir 100 dólares. É tão triste! Ela deveria ter o dinheiro que Mariah Carey tem, mas ela está falida.” Em agosto de 2001, Whitney assinou o maior acordo recorde na história da música até o momento com a Arista / BMG, renovando seu contrato com a gravadora por 100 milhões dólares para entregar seis novos álbuns. Ela lançou seu último LP ‘I Look to You’ em agosto de 2009. 

Fonte: IG
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário