News
Loading...

Siga-nos!

DJ Daniel Duarte um talento

Clique na imagem e baixe o novo set do DJ Daniel Duarte

Babado e muita gritaria! Apresento a vocês do blog um grande talento da cena eletrônica, o DJ Daniel Duarte que arrebatou meus ouvidos com o seu mais novo setmix..
Nascido e criado na cidade de Maringá - Paraná o DJ Daniel Duarte vem se destacando fortemente com a valorização de vocais poderosos unindo a batida forte característica do Tribal-House. DJ Daniel Duarte vem mostrando firmeza e muito profissionalismo no que diz respeito a seu trabalho. Além disso, a cada dia o seu numero de fãs e seguidores aumentam. Com a experiência adquirida desde 2009, quando iniciou suas atividades, demonstra crescimento e amadurecimento frente as mais diversas pistas. Seja na Boate Stravaganza, onde é residente, ou animando as pistas das mais diversas festas em todo o Brasil.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Parabensssssss Daniel !!!!!!!! abrasssssss
    Izeo.....

    ResponderExcluir
  2. todo reconhecimento eh merecido..... eh uma pessoa especial alem de talentosa... e tenho o prazer de ser amiga dele....

    ResponderExcluir
  3. É Daniel, voce vai longe garoto, parabens esse ehS o meu afilhado talentoso SUCESSO.

    Tia Vera

    ResponderExcluir